Seção de atalhos e links de acessibilidade


Data: 31 de Março de 2023


A Prefeitura Municipal de Ribeirãozinho, através da Secretaria de Assistência Social com apoio da Secretaria Municipal de Cultura - CRAS/PAIF, realizou dia 31/03/2023, comemoração do dia internacional das mulheres com o evento “BAILE DO HAWAII” tivemos a participação de mais de 430 MULHERES EMPORADAS. 
Foi uma noite divertida com várias brincadeiras e animação, foram sorteado vários brindes, bingo, show ao vivo e logo após foi servido um delicioso jantar, tendo em vista que esta atividade é um evento sócio assistencial com mulheres referenciadas no CRAS .
 
               Agradecemos imensamente a participação e interação de todas. 

“A realização desse evento já é tradição no nosso município. As mulheres já aguardam ansiosamente a data. Fico feliz em poder dar continuidade e a importância que a minha mãe e 1* Dama Reila Teixeira, sempre teve para com o evento. Agradeço a cada uma pela participação, ao Prefeito Municipal Ronivon Parreira por todo o apoio, ao meu braço direito, a vice prefeita Maria Alves da Silva, a parceria da secretária municipal de cultura, Jeanne Ribeiro, foi tudo feito com muito carinho e dedicação da MINHA EQUIPE CRAS/PAIF, em nome da coordenadora, Alessandra Santana, á quem eu dedico todo o sucesso que o evento é todos os anos, que Deus nos abençoe”, afirma a Secretária de Assistência Social, Gessica Parreira Konzen.

Privacidade